CTeSP lecionados pelo IPT, em Lisboa

Sabes o que é um CTeSP?

Poderá ser a tua grande oportunidade de entrares diretamente no Ensino Superior sem passares pela candidatura do Contingente Geral! Este ano poderás entrar no Ensino Superior, faz a tua pré-candidatura online até 30 de junho e antecipa a tua entrada no Ensino Superior.

O CTeSP é também a oportunidade para os alunos do regime M 23 - candidatos sem habilitações mínimas obrigatórias, com mais de 23 anos, com prestação de prova de cultura geral ou da área à qual se candidatam!

Quando terminares o teu CTeSP poderás candidatar-te ao acesso e ingresso em licenciatura ao abrigo de concurso especial local aberto para o efeito, sem teres que te candidatar a nível nacional e terás equivalência a várias unidades curriculares da licenciatura, o equivalente entre 20 a 30 créditos do total da licenciatura.

Faz já a tua Pré-Candidatura!

Instalações:

Escola Secundária D. Dinis

Escola Secundária de Fonseca Benevides

Mais informações:

Notícias do IPT

Centro de Estudos Politécnicos de Torres Novas | Tel.: 249 817 575 | sec_cepton@ipt.pt
Webdevelopment: Hélder Pestana - Departamento de Tecnologias de Informação e Comunicação